Viver Telheiras

Missão Ambiente: salvar o planeta e ajudar os escuteiros

/ Dezembro 1, 2014

Os Escuteiros de Telheiras confiam-lhe a partir deste mês uma missão: entregar embalagens de medicamentos vazias ou fora de uso numa farmácia e, no momento em que o fizer, dizer que está a ajudar os escuteiros do 683 – Telheiras.

Sim, é a Missão Ambiente! Decorre entre 1 de Dezembro de 2014 e 3 de Abril de 2015 e é um projecto nacional de sensibilização promovido pela Valormed e dirigido ao Corpo Nacional de Escutas.

O objectivo é que os escuteiros sejam capazes de sensibilizar os adultos para a importância da entrega das embalagens fora de uso nas farmácias. E claro, os que melhor o fizerem, são recompensados. Quase 600 agrupamentos de todo o país participam nesta competição.

Por isso, tem boas razões para agarrar com as duas mãos esta missão: ajudar o ambiente e contribuir para que os Escuteiros de Telheiras possam ganhar uma carrinha!

As farmácias de Telheiras e do Lumiar estão preparadas para recebê-lo. Pode e deve entregar todos os materiais que fizeram parte da embalagem: cartonagens, folhetos, frascos, copos, colheres.

O importante é que não se esqueça das palavras mágicas: 683 – Telheiras. Os escuteiros contam consigo!

Pode consultar a lista de farmácias aderentes aqui.

/ Dezembro 1, 2014

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio AJEC Apoio ART_site Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio APCL Logo Apoio ETPL Apoio BMOR3 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
  • Julgado de Paz Apoio Esquadra Apoio UITN logo Apoio refood apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio JFL
loading website

Aguarde um momento porfavor.