Viver Telheiras

Manifestação juntou moradores contra “aberração urbanística” na Quinta dos Inglesinhos

/ Outubro 8, 2015

Cerca de 50 pessoas juntaram-se ontem em frente ao Núcleo Desportivo da Quinta dos Inglesinhos para contestar aquilo que consideram uma “aberração urbanística”.

Em causa está a construção de um núcleo desportivo que inclui dois campos de ténis, três campos de padel, um restaurante e diversas estruturas de apoio. A obra está embargada há vários dias por ultrapassar em 1,5 metros a altura prevista no projecto.

Na manifestação, que contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Carnide, Fábio Sousa, os moradores exigiam a redução da estrutura metálica do pavilhão.

No início desta semana, o director municipal de urbanismo assegurou que consultaria as autoridades competentes sobre “as dimensões relativas ao pé-direito livre do corpo dos campos de PADEL, no sentido de se promover a sua redução para os mínimos regulamentares”.

Outra exigência dos moradores é o reperfilamento das vias próximas de forma de melhorar o estacionamento da zona.

/ Outubro 8, 2015

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • refood apoio JFL Esquadra Apoio ART_site Apoio AJEC Apoio ETPL Apoio APCL Logo Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio
  • Centro Comunitário de Telheiras Apoio Julgado de Paz Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio UITN logo Apoio BMOR3 Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.